sábado, 13 de fevereiro de 2010

Calendário Poético - Wandisley Garcia


Estou divulgando meu 4º livro:Calendário Poético, com capa do consagrado Celito Medeiros, de Curitiba.
O livro envolve mais de 150 trabalhos, sobre as datas cívicas, históricas, importantes, homenagens, as mães, pais, médicos, advogados, professores, dia internacional da mulher, semana da pátria,e assim por diante.
Estou querendo difundir meu livro por várias regiões do Brasil, razão pela qual estou vendendo o mesmo, por apenas R$20,00 já incluído o valor da remessa.
conto com o incentivo de vocês do CASA XV, já que não é fácil divulgar cultura, especialmente poesia. Mando alguns trabalhos do citado livro, espero sejam do agrado de vocês.

Contato:

e-mail: wandisley_garcia1@yahoo.com.br
Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário